sexta-feira

Veneziano não nega que quer governar PB e admite lançar Tatiana Corrêa na sucessão em Campina





Que o prefeito Veneziano Vital do Rego Filho fala bonito ninguém nega. Nem os seus mais ferrenhos adversários. Falar bonito não impede, no entanto, que ele, algumas vezes, revele suas verdadeiras intenções.
Em entrevista franca nesta quinta-feira ao signatário deste blog, Veneziano abriu o jogo em algumas questões que estão sempre a rodeá-lo.
Ele disse claramente que sonha em poder governar a Paraíba. “Estaria a mentir se dissesse o contrário”, completou, deixando transparecer o que todos concordam: que ele saiu fortalecido politicamente após absolvição da cassação no TRE paraibano.
Ele disse apenas que não pode pensar em 2014 passando por cima de 2012. Neste caso, reafirmou a tese de discutir o projeto de sucessão com o PT, o PP e o PSC, partidos que pretendem ter candidatos próprios a prefeito.


Mas com a preferência por uma candidatura do PMDB. E que pode ser, inclusive, a da, Tatiana Corrêa, que está deixando o PTdo B. “Eu não havia pensado, mas vocês falam tanto nela que já estou admitindo”, brinco o prefeito, informando que a convidou para se filiar ao PMDB.
“Ela tem se destacado na cidade de Campina Grande”, resumiu Veneziano.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário