quinta-feira

TRE-PB comemora de forma lúdica as festividades cívicas

Leonardo Lívio e Márcia Queiroga

                                                 Leonardo Lívio e Márcia Queiroga
 
 
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) terá a sua comemoração cívica alusiva ao 07 de setembro nesta sexta-feira (09), às 09:00 horas.

O evento, organizado pela secretária de gestão em exercício, Márcia Rafaela Montenegro Oliveira de Queiroga, contará com a participação dos servidores desta Casa, e seus filhos, além de 35 alunos do Serviço Social do Comércio na Paraíba (SESC), que foram convidados.

O evento terá a seguinte programação:
Apresentação do Memorial da Justiça Eleitoral, a visita será guiada por servidora da Secretaria Judiciária, apresentando o ambiente e discorrendo sobre a história da Justiça Eleitoral da Paraíba. Em seguida, o público será conduzido à urna eletrônica que estará disposta na antessala de sessões onde os convidados poderão participar de votação simulada, tudo coordenado por um servidor da Secretaria de Tecnologia da Informação, que repassará os procedimentos eleitorais históricos vistos no memorial e a modernidade do sistema atual. Ao termino da votação simulada, os participantes serão convidados para o pavimento térreo do edifício, onde haverá o encerramento do evento, com pronunciamento do diretor-geral do TRE-PB, Leonardo Lívio Ângelo Paulino, ocasião em que haverá a execução do hino nacional brasileiro e será oferecido um coquetel comemorativo.

“Eventos dessa natureza sevem para criar o valor cívico entre as pessoas. Neste encontro, os nossos servidores terão oportunidade de mostrar aos seus filhos a importância que a Justiça Eleitoral tem para o nosso país e para o mundo, bem como, oportunizar a nossa história a 35  alunos do SESC”, comentou Leonardo Lívio. 

Da Redação com TRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário