segunda-feira

Corpos de mãe e filha que morreram atropeladas são enterrados

Miriam e Bruna Baltresca foram atingidas por um motorista na marginal Pinheiros


enterro 
Werther Santana/ AE
Amigos e parentes compareceram ao enterro das vítimas, na manhã desta segunda-feira

Os corpos de Miriam Baltresca, de 58 anos, e Bruna Baltresca, de 28 anos, mãe e filha atropeladas na marginal Pinheiros, na madrugada de domingo (18) foram sepultados por volta das 10h desta segunda-feira (19).


As duas foram atropeladas e mortas por um motorista supostamente embriagado na marginal Pinheiros, próximo ao Shopping Villa-Lobos, na zona oeste de São Paulo. Segundo a polícia, as duas vítimas caminhavam pela calçada quando foram atingidas. A mãe morreu no local e a filha chegou a ser socorrida, mas também não resistiu aos ferimentos.
O motorista, de 33 anos, sofreu ferimentos leves. A polícia afirma que ele dirigia acima dos 100 km/h. A velocidade máxima permitida na via é de 70 km/h. Ele foi preso em flagrante.
Os corpos foram liberados do IML (Instituto Médico Legal) Central por familiares por volta das 17h de domingo e foram velados no cemitério do Araçá, localizado na avenida Doutor Arnaldo, 666, na capital paulista. Justiça
A família das vítimas quer agora que o motorista responsável responda pelo crime. O palestrante motivacional Rafael Baltresca, irmão e filho das vítimas, disse que a “ficha ainda não caiu”.
- Ele interrompeu a vida de uma mulher de 28 anos, que tinha tudo pela frente. Minha irmã era advogada, trabalhava com a Justiça, para fazer justiça. Espero que agora ela seja feita.

Da Redação com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário