quinta-feira

Juíza evitar comentar acusação de fraude nos semanários; “Só me pronuncio nos autos”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB) rebateu no inicio da tarde a denuncia

A Juíza Maria de Fátima Lúcia Ramalho concedeu entrevista a uma rádio local na tarde desta quinta-feira, 22, mas evitou comentar as denuncias da bancada de oposição na Câmara Municipal acusando a prefeitura de fraudar a edição do Semanário Oficial para tentar burlar uma decisão da magistrada. A juíza disse que só pode se pronunciar sobre o caso pelo o que está nos autos e até o momento nada foi protocolado sobre a denuncia.
“Até agora o que tenho sabido sobre isso é como cidadã, pelo que vi e ouvir, então como magistrada posso me pronunciar, a não ser que entre os autos do processo”, sustentou.
A oposição promete uma petição de juntada de documento com os arquivos em PDF do semanário onde não consta a publicação e com a versão que teria sido fraudada pela prefeitura já com a lei promulgada.
O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB) rebateu no inicio da tarde a denuncia da oposição que a prefeitura teria fraudado o semanário oficial para tentar ludibriar ajustiça e legalizar a terceirização de serviços essenciais na Capital. De acordo com o prefeito é normal na sua gestão que saiam várias edições extras do semanário. E sobre a posição da justiça de impedir a sanção do projeto de lei, o prefeito disse que a decisão chegou tarde.

Da Redação com
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário