sexta-feira

Serra faz palestra e concede coletiva no hotel Tambaú

Serra falará sobre justiça social e enfoques sobre políticas de gênero na saúde pública brasileira
O ex-ministro da Saúde e ex-governador de São Paulo, José Serra, será o palestrante da tarde desta sexta-feira (23) do I Fórum Regional Sobre Direito, Democracia e Desenvolvimento, que acontece no hotel Tambaú, em João Pessoa. A palestra de Serra começa as 14h00. Após a sua apresentação, o ex-presidente concederá entrevista coletiva a imprensa.
Serra falará sobre justiça social e enfoques sobre políticas de gênero na saúde pública brasileira.
Neste momento, que faz palestra no Fórum é a ex-senadora alagoana, Heloisa Helana, que fala sobre a questão na insegurança pública na Paraíba e no Brasil. Após a sua palestra, Heloisa Helena também concederá entrevista coletiva. Ainda no período serão debatidos temas como: tortura e genocídio no Estado brasileiro, tráfico de pessoas e violação de direitos humanos.
O Fórum começou na noite de quarta-feira (21), com palestra do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Odon Bezerra, e se encerra hoje. Nesta quinta-feira (22), foram apresentadas palestras pelo ministro do TST, Ives Gandra, e pelas professoras Eveline Neri (UFPB) e Claudia Dides (da Universidade do Chile).
O Fórum é uma realização da OAB-PB, através do Núcleo de Apoio aos Estagiários da OAB-PB, e tem como idealizadores Léo Vieira, presidente do NAE-PB, a Doutora Eveline Neri (professora da UFPB), e conta com a parceria do NEPGD (Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Gênero e Direito da UFPB).
Léo Vieira destaca que o evento está “sendo bastante prestigiado, com diversas personalidades (nacionais e internacionais) da política e do mundo jurídico debatendo os desafios das Políticas Públicas e Justiça de Gênero, para apresentar propostas para a segurança pública no Brasil”.

Da Redação com
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário