quinta-feira

Detento é flagrado passando pão recheado com drogas na Paraíba

Flagrante aconteceu nesta quinta-feira (29) no presídio PB-I na capital.
Detento que passou o pão trabalhava na cozinha da penitenciária.

Um detento da cozinha do presídio de segurança máxima PB-I, em João Pessoa, foi flagrado na manhã desta quinta-feira (29) passando um pão recheado com drogas para um outro detento que retornava do banho de sol. Os dois suspeitos foram encaminhadas à 9ª Delegacia Distrital em Mangabeira.
Droga em presídio de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Droga que estava dentro de pão foi apreendida pela polícia (Foto: Walter Paparazzo/G1)

O flagrante foi feito pelo agente penitenciário Leandro Batista que estava no seu primeiro dia de trabalho. Ele contou que como era a sua estreia no emprego aproveitou para observar os detentos. Em um determinado momento notou que o pão foi entregue de maneira suspeita. " A gente desconfiou e pegou pão. Quando abrimos encontramos maconha e crack", disse Leandro que também estava acompanhado do agente Xavier.
O presidiário que entregou a droga cumpre pena por estupro. Já o que recebeu o produto está detido por roubo. Agora, os dois também irão responder associação ao tráfico e após serem ouvidos na 9ª DD irão retornar ao presídio PB-I.  Eles ficaram em celas isoladas e um deles vai perder o benefício de trabalhar na cozinha da penitenciária.
Da Redação com  G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário