sábado

Prefeito da cidade de Conde- PB, Aluísio Régis Visita praia de Tamababa


O Prefeito da cidade de Conde-PB (Aluísio Régis) esteve neste sábado, dia 09 de julho de 2011 na Praia de TAMBABA, o mesmo estava na companhia de toda a sua comitiva. Na ocasião o mesmo foi recepcionado por alguns dos comerciantes locais, que lhe ofereceram um delicioso almoço na K&K Lanches (Lanchonete localizada na área vestida da praia – De propriedade do casal Kiko e Kácia).

Por se tratar de uma visita anunciada, o então prefeito estranhou-se com o descaso da SONATA (Sociedade Naturista de Tambaba) para com o mesmo e sua comitiva, este lamentável fato, fez com que o Prefeito retornasse ao estacionamento, sem adentrar na área voltada ao público Naturista, como era o objetivo inicial da visita.

Estava presente no evento, o Prefeito e seu secretário e Administrador do Núcleo de Jacumã, Eduardo Cassol; O empresário Hildebrando Carvalho (Na foto ao lado do Prefeito) Hildebrando é proprietário da única pousada e Restaurante dentro da área Naturista, a Pousada Tambaba Naturista; O Empresário Damaceno, proprietário da ZECA`S Pousada; Xexeu, proprietário do “TabaBar”; O Empresário Geone  da SOS Pneus, alem de outros comerciantes daquela área do Estacionamento da Praia.

O motivo da visita, foi para ter uma conversa com os comerciantes locais, afim de trazer melhorias para a praia, melhorando assim, o acesso a mesma, tornando a praia ainda mais atrativa. Apesar de tudo, a vista foi bastante proveitosa, todos os comerciantes gostaram muito, e esperam que o prefeito venha mais vezes em TAMBABA, o mesmo será sempre bem vindo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário