sexta-feira

Casal é executado com tiros de pistola dentro de veículo no bairro do Bessa

Casal estava namorando dentro de veículo quando foi executado a tiros


Momento em que a Polícia Científica iniciou a perícia no casal ainda dentro do Ford KA (Crédito: Walter Paparazzo)
A polícia ainda não tem pistas dos homens que assassinaram na madrugada desta sexta-feira, 15, Rodrigo Cristiano Soares da Silva, 28 anos, e sua companheira ainda não identificada. O casal foi executado dentro de um veículo Ford KA vermelho de placas MPZ-9770-PB.
O assassinato do casal aconteceu no início da madrugada na Rua Arthur Monteiro Paiva, no bairro do Bessa, na Capital. Guarnições da 4ª Companhia da PM e o delegado Antônio Brayner estiveram no local do crime.

Corpo do jovem Rodrigo Cristiano Soares da Silva já fora do veículo (Crédito: Walter Paparazzo)
Segundo informações colhidas pela polícia, o casal estava namorando dentro do veículo quando outro carro, de marca e cor não identificadas se aproximou, tendo os ocupantes decido e executado o casal com vários tiros de pistola. Várias cápsulas calibre 380 foram encontrados tanto no interior do carro como também fora.
Tanto Rodrigo como a sua companheira foram atingidos por disparos na cabeça e pelo corpo. A polícia acredita que a jovem tenha tentado se defender colocando as mãos no rosto.

Corpo da companheira de Rodrigo Cristiano sendo periciado (Crédito: Walter Paparazzo)
Enquanto o pessoal do IPC e o delegado providenciava a remoção dos corpos para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), guarnições da PM passaram a realizar diligências com o objetivo de localizar e prender os autores do assassinato, mas até o início da manhã ainda não haviam obtido êxito.

WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário