segunda-feira

Ladrões armados assaltam turistas em hotel no Rio

Ladrões armados assaltam turistas em hotel de luxo no Rio
Homens armados invadiram e assaltaram um hotel na Rua Almirante Alexandrino, em Santa Teresa, no Centro do Rio, no final da madrugada desta segunda-feira (18). De acordo com as primeiras informações da PM, quatro suspeitos com pistolas assaltaram cerca de dez turistas, entre brasileiros e estrangeiros, que estavam hospedados no hotel.Policiais do Batalhão de Policiamento em Área Turística (BPTur) foram chamados ao local e aguardam a chegada de um ônibus para levar às vítimas à delegacia para registrar o caso.
Amy WinehouseSegundo a polícia, o hotel chama-se Santa Teresa, o mesmo onde a cantora inglesa Amy Winehouse ficou hospedada quando veio ao Rio, em janeiro. O estabelecimento tem diárias a partir de R$ 835 e os preços dos quartos mais caros são a partir de R$ 3.080.
PacificaçãoA região do Centro foi pacificada no início de fevereiro, em uma megaoperação da Polícia Militar, quando  nove morros foram ocupados. Cerca de 20 dias depois, Santa Teresa ganhava uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário