quarta-feira

Polícia suspeita que maníaco tenha raptado e estuprado outras meninas em JP; ouça relato da garota atacada

A Polícia não descartou a possibilidade do sequestrador da menina M. V. S. de 11 anos seja um maníaco que esteja atacando crianças na Capital.
Ouça relato da garota atacada
Ouça relato da mãe da garota
Ouça relato da delegada
Leia mais:
Criança sequestrada em JP é liberada após 12h de violência sexual e espancamento
Exclusiva: criança de 11 anos é sequestrada por motoqueiro em João Pessoa; veja foto
Criança é dopada e sequestrada por desconhecido em JP
De acordo com a delegada Joana Darc, da Infância e Juventude, a suspeita se deve pela maneira como o crime foi cometido.
suspeito de sequestro
Retrato falado de sequestrador
Um caso parecido foi registrado em novembro passado em que outra criança com nove anos também foi sequestrada e da mesma forma dopada e estuprada por um homem com as mesmas característas. Na época a Polícia fez e divulgou um retrato falado do suspeito (veja retrato ao lado)
Nos dois casos, as meninas são seguidas e sequestradas para depois serem dopadas e estupradas por um homem num carro escuro.
A delegada suspeita ainda que o sequestrador possa não ser do Estado da Paraíba e ser for paraibano reside em uma localidade distante da Zona Sul da Capital, onde os casos foram registrados.
No caso registrado ontem (19), a menina M. V. S. tinha saído de casa para comprar frutas no Bairro do Geisel, quando foi seguida e sequestrada.
Ela foi encontrada na manhã desta quarta-feira (20) nas proximidades de um ponto de ônibus no mesmo bairro. M. V. S foi encontrada por um fiscal de ônibus que ligou para o programa Correio da Manhã, da 98 FM, ancorado por Samuka Duarte e Emerson Machado.

O reencontro com a família foi registrado pelo programa Correio da Manhã. Ela contou que teve que tomar comprimidos e que foi espancada e estuprada.
Em novembro passado, uma menina de nove anos foi raptada e da mesma forma dopada, espancada e estuprada. Ela tinha saído do colégio onde estudava para comprar um lanche no Bairro do Valentina Figueiredo, quando foi seguida por um homem também num carro escuro.
Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário