quinta-feira

Terceiro jogo de time pessoense na Liga Nordestina de Futebol Americano é adiado

Espectros fez 44 a 6 em cima do Pirates na partida de ida
O terceiro jogo do João Pessoa Espectros, único time que defende a Paraíba na Liga Nordestina de Futebol Americano (Linefa), que deveria acontecer neste sábado (6) no estádio Olindão, foi adiado para setembro. A partida seria o jogo de volta contra o Recife Pirates. No jogo de ida, no Almeidão, o Espectros venceu o time recifense por 44 a 6.

A partida, que seria válida pela 8ª semana da competição, teve que ser adiada devido a uma vistoria que será feita pela Federação Pernambucana de Futebol no estádio no próximo domingo. Já que seria necessário pintar o campo para realizar a partida de futebol americano, o Olinda Futebol Clube, time da casa, poderia perder o mando das suas próximas partidas. Por isso, a organização da Linefa preferiu adiar o jogo.

O jogo em João Pessoa, contra o Recife Mariners, que deve acontecer no dia 24 de setembro, está mantida. O Espectros continua treinando constantemente para os jogos da Liga. Atualmente, o time paraibano lidera a Divisão Sul, tendo vencido os dois adversários.

Todos os times da competição já têm duas partidas jogadas. Se a atual situação permanecer, os times que devem passar para as semifinais, os chamados playoffs, são o João Pessoa Espectros, o Recife Mariners, o Dragões do Mar de Fortaleza e o Bulls Potiguares.
 
Da Redação com Paraíba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário