sexta-feira

Presidente do PMDB promete tirar a ‘paz’ de Wilson Braga e Trócoll Júnior

“Não teme essa de não perder mandato!”, dispara Antônio Sousa
















O presidente do PMDB na Paraíba avisou ao MaisPB que nos próximos dias a legenda irpa entrar com uma ação na Justiça requerendo os mandatos dos deputados estaduais Trocolli Junior e Wilson Braga. Abos deixaram o PMDB para se filiarem ao PSD, na última terça-feira.

Em conversa com nossa equipe de reportagem, nesta sexyta (7), o dirigente que a lei só garante o mandato ao político que deixa a legenda para fundar um outro partido, mas esse não é o caso dos antigos correligionários, pois, segundo afirma, eles só deixaram o PMDB quando o PSD já estava criado.

“Não tem essa de não perder o mandato não. Nós vamos reunir a executiva par tomar as providências”, disse Antônio Sousa.

Antônio Sousa disse ainda que além dos PMDB, os suplentes Carlos Batinga e Ivaldo Morais, como os mais interessados, também podem requerer os mandatos dos parlamentares.

"O PMDB tem um prazo de trinta dias para entrar com a ação de infidelidade partidária. Daqui para lá vamos nos reunir para para acertar tudo que será feito", declarou.

Da Redação com Mais PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário