terça-feira

Carona pede ajuda e agentes da PRF detém condutor embriagado 0



Após pedido de ajuda de carona: agentes da PRF detém condutor embriagado

Um caso inusitado aconteceu na noite de ontem, segunda-feira (3), no Posto da PRF de Pombal no km 408 da BR-230.
Por volta das 23h30, um caminhão passava defronte aquele Posto, quando uma pessoa que estava de carona em cima da carroceria, que inclusive é proibido o transporte de pessoas no compartimento de carga dos veículos, acenou para os policias como se tivesse pedindo ajuda.
Prontamente a equipe da PRF seguiu acompanhando o veículo e com o apoio de uma equipe da Polícia Militar, conseguiram parar o caminhão, e quando abordaram o motorista, constatou-se que ele estava com sintomas de embriaguez alcoólica.
Submetido ao teste de alcoolemia, o "etilômetro" emitiu o resultado de 0,89 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, equivalente a 16,20 decigramas de álcool por litro de sangue, no que caracteriza crime de trânsito.   O motorista foi detido e conduzido para Delegacia de Polícia de Pombal.
Também no Posto da PRF de Bayeux, duas pessoas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia da localidade, por terem sido flagradas dirigindo sob influência de bebida alcoólica. Em um dos casos, o motorista chegou a provocar um acidente. Mas ninguém se feriu.
Acidentes
Nas rodovias federais que cortam o estado da Paraíba, a Polícia Rodoviária Federal registrou nas últimas 24 horas, 11 acidentes com duas pessoas que sofreram apenas ferimentos leves.

Da Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário