terça-feira

DEU NO BLOG DO JAIRO SILVA

Lei Maria da Penha: Pré-candidato a vereador do PR é preso após espancar mulher na cidade Conde

http://www.parapua.net/arquivo/noticia/09715jpg13126302444e3d25e4cffa7.jpg

Companheira do agressor segue internada no Hospital de Emergência e Trauma

O candidato a vereador de Conde Dinho do Taxi foi preso essa semana por agredir fisicamente sua companheira a socos e pontas-pé na cidade de Conde.
Segundo informações da Policia Militar, o CIOPS foi acionado a respeito de um homem que estava agredindo sua mulher barbaramente por motivo fútil.

A Polícia informou ainda que o acusado foi preso em flagrante e levado para a Delegacia, mais foi liberado mediante pagamento de fiança, a companheira do agressor foi levada para o hospital de emergência e trauma  bastante ferida devido aos muitos socos e ponta-pé que sofrera.
A redação não teve conhecimento sobre o que motivou a briga já que os dois moravam juntos há muito tempo, mais se comenta na cidade que tudo leva a crê que a agressão foi desencadeada por motivo de ciúmes.

Ainda informações de pessoas próximas e que soube diretamente do fato, quem participou do pagamento da fiança foi à candidata a prefeita de Conde Tatiana Corrêa de Jacumã.

Agora eu faço uma pergunta a você, como pode uma mulher não defender os direitos de uma companheira mulher, mais invés de ajudar e socorrer a vítima a nobre senhora foi acudir o agressor que bateu e espancou e deixou a jovem senhora quase morta no Hospital de Emergência e Trauma na Capital
Segundo informações da assessoria do Hospital a Jovem senhora segue internada e seu estado considerado estável.
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER NA CIDADE CONDE, DIGA NÃO!

Da Redação com O Blog do Jairo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário